terça-feira, 27 de outubro de 2009

Leilão de Outubro: É hoje!

Estamos dando os últimos retoques para o leilão de hoje à noite. Não se esqueça, hoje, às 20h. Enquanto isso, confira todos os lotes disponíveis no www.agenciadeleiloes.com.br!






segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Leilão de Outubro: Victrola, charme feito em madeira e som!

Você gosta de vinil? É colecionador? Sente aquela saudade quando vê uma vitrola? Então, esta é uma oportunidade incrível. Confira abaixo o vídeo de um dos destaques de nosso leilão de outubro. Tem gente que discute até hoje que a qualidade do som é muito melhor que a dos atuais cds e dvds. Bom, sobre isso não podemos afirmar nada; mas que antigamente as vitrolas tinham muito mais estilo, isso sim. Confira aqui o lote e dê o sue lance, não perca tempo!!



quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Convites Leilão de Outubro


Como no leilão deste mês teremos dois temas distintos, temos também duas opções de convite. Esperamos que gostem!

Versão 'Art Déco' enviada pelo correio, destaque para a obra de Géo Maxim em Bronze

Versão 'Náutica', pôster para divulgação feito especialmente para distribuição em clubes náuticos de Porto Alegre.


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Acontece: Estilo Bicho reúne moda e filantropia em exposição


O projeto Estilo Bicho conta com a participação de artistas e formadores de opinião gaúchos que se reúnem por uma ótima causa: angariar fundos para a ONG Bicho de Rua, a qual tem o compromisso de promover a adoção e o bem estar de animais de rua. Cada um dos convidados recebeu uma ecobag para que fosse customizada com seu próprio estilo, e o resultado disto pode ser conferido na exposição em cartaz no Bourbon Shopping Country de Porto Alegre pelo período de 13 a 20 de outubro 2009.

E o que torna tudo ainda mais interessante é a possibilidade dos visitantes poderem adquirir (através de lances silenciosos) as bolsas. Além de ajudar assim a entidade a continuar na sua luta pelos direitos dos animais, ao mesmo tempo é a oportunidade de adquirir uma peça única, customizada por diversos nomes da sociedade portoalegrense, tais como Amélia Brandelli, Renata Rubim, Otto Guerra, Juliana Bassani, Anico Herskovits, Marco Tarragô, Greice Zaffari, Leandro Selister, Maria Tomaselli e Ana Flores, somente para citar alguns dos mais de 90 participantes!

Você pode ver as bolsas e dar o seu lance, assim como conferir a listagem completa de participantes, no site da Bicho de Rua. Não perca tempo, é por tempo limitado!